Diz O Jornal – Alerj Garante Escolas Funcionando

A Comissão de Educação, presidida pelo deputado estadual Comte Bittencourt, garantiu, junto à Secretaria de Educação do Estado, em audiência pública realizada na Alerj, o prosseguimento das atividades em diversas escolas, turnos e turmas na rede estadual.

Em Niterói, o CE Pinto Lima permanecerá com o turno da tarde em funcionamento, com oferta de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O CE Doutor Souza Soares -permanecerá em funcionamento no ano de 2017, em terminalidade. Haverá turmas de 7º ao 9º ano do ensino fundamental e 2ª e 3ª series de ensino médio. Serão mantidos na unidade os alunos que lá já estudavam. As vagas para novas matrículas foram implementadas no CIEP 307 Djanira. O Instituto de Educação Ismael Coutinho permanecerá com o turno da noite, para atendimento de EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

O CIEP 259 Professora Maria do Amparo Rangel- Maricá – permanecerá com a oferta no noturno de Ensino Médio Regular e o CE Coronel João Limongi – São José do Vale do Rio Preto – Manutenção do Ensino Médio Regular noturno, com matriculas já disponíveis no sistema Matrícula Fácil.

Posts recentes