Convenção oficializa candidatura de Gabeira no Rio

Cópia de Dep. Comte Bittencourt Foto Alexandre Moreira 113A convenção que oficializou o nome do deputado federal Fernando Gabeira (PV) à disputa pelo governo do Rio pela coligação PPS/PV/PSDB/DEM lotou o Clube Canto do Rio, em Niterói, neste sábado (19/6). O deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) recebeu Gabeira em sua chegada de barca a Niterói, na Praça Arariboia, e classificou o encontro como de grande importância.

“Aqui está uma candidatura capaz de pensar o estado em seu conjunto, independentemente do partido político que administra cada prefeitura. Com Gabeira, teremos também uma agenda de desenvolvimento sustentável, o que considero muito importante para o Rio de Janeiro”, afirmou Comte.

Os dois candidatos da coligação à Presidência da República, Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB), chegaram atrasados ao encontro – depois de estarem em outras convenções em São Paulo – e participaram apenas de coletivas de imprensa.

“O PPS vai pedir votos para os dois candidatos, pois essa questão foi muito bem articulada e negociada no pré-lançamento da campanha de Gabeira”, esclareceu Comte. Quanto à candidatura de Marcelo Cerqueira ao Senado, Comte foi categórico: “Ele será um grande representante do Rio no Senado”.

Posts recentes