Comte pede apoio ao líder do governo para que mensagem dos servidores da UENF chegue à Alerj

O SR. COMTE BITTENCOURT – Já que V.Exa. abriu um pequeno espaço aqui entre uma votação e outra, eu também gostaria de saudar os trabalhadores da Uenf, pessoal técnico, administrativo de nível superior.

Já falei com V.Exa. hoje, temos acompanhado junto aos líderes do Governo. Há um compromisso do Governo, desde o final do ano passado, de encaminhar a Mensagem dos servidores da Uenf para a Assembleia Legislativa. O Secretário de Ciência e Tecnologia, à época, acordou por duas vezes, Deputado Roberto Henriques. A greve foi suspensa em confiança à palavra do Secretário, que não se materializou.

Nós estamos aqui, então, fazendo um apelo a V.Exa., ao líder do Governo, que essa matéria chegue junto às demais que tratarão de reajuste e recomposição de salários de servidores, mas lembrando que o pessoal técnico-administrativo de nível superior precisa ser contemplado com o mesmo percentual das demais categorias da Uenf.

Eu faço um apelo, é um compromisso nosso junto aos servidores da Uenf, e esperamos que junto a esse grupo de Mensagens venha atendendo às expectativas desses servidores.

Muito obrigado.

O SR. PRESIDENTE (PAULO MELO) – Já vou passar para V.Exa., Deputado, só entre uma votação e outra.

Posts recentes