Ato em apoio a Comte reúne mais de 600 mulheres no Clube Central

10257891_698421726913617_1360057007864472065_nMais de 600 mulheres se reuniram ontem (10/9), no fim da tarde, no Clube Central, em Icaraí, Niterói, em ato de apoio à candidatura à reeleição do deputado estadual Comte Bittencourt (PPS). Em seu discurso, Comte manifestou seu apoio à candidatura de Pezão (PMDB) ao Governo do Estado. O governador foi representado por sua esposa Maria Lúcia Jardim, a primeira-dama do Estado, que fez uma saudação às mulheres presentes.

Comte ressaltou a importância de o país investir em educação, lembrando que o Estado esteve ausente desta área fundamental para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

– Lá fora temos 16 milhões de jovens e adultos completamente analfabetos, em um tempo em que o grande desafio do mundo é a inovação: a ciência e a tecnologia, ou seja, a inteligência. Essas são as contradições de um país que tem um dos maiores PIBs do mundo e convive com esta vergonhosa taxa de analfabetismo – disse Comte.

O encontro, uma tradição dos mandatos de Comte, foi organizado por sua mãe, Nelly Bittencourt, e por sua esposa, Magda Bittencourt. Foi a sétima edição do encontro de Comte com as mulheres e compareceram, além de amigas da família, companheiras da luta política, como Graziela, esposa do deputado estadual Felipe Peixoto (PDT), que declarou apoio a Comte, e Soraya, candidata a deputada federal pelo PMDB.

A mãe do candidato, dona Nelly, pediu às mulheres que apresentassem aos amigos e familiares a candidatura de Comte.

– Se eu peço é porque confio, é porque sei que ele vai continuar lutando, como deputado estadual, pelo melhor de nosso estado, buscando uma educação melhor, uma vida melhor para nosso povo fluminense, que merece deputados como ele – disse dona Nelly, que foi muito aplaudida.

Posts recentes