Animadores Culturais

O SR. COMTE BITTENCOURT (Pela ordem) – Sr. Presidente, muito obrigado pela compreensão.

Queremos dar o nosso apoio. Hoje, estivemos juntos, eu e o Deputado Marcelo Freixo, com a representação dos animadores culturais, e também com o sindicato.

Quero fazer uma reivindicação ou uma solicitação a V.Exa.: que amanhã à tarde, possamos receber o Sepe com a representação dos animadores e estabelecermos uma estratégia desta Casa, já que o que o Poder Legislativo podia fazer internamente já foi feito, aprovando por unanimidade a PEC de autoria dos Deputados Marcelo Freixo e Gilberto Palmares.

Agora, merece uma atenção especial e uma mobilização, em nome do Parlamento Estadual junto ao Presidente do Tribunal de Justiça e junto à Secretaria de Governo para que tenhamos uma informação precisa do Poder Executivo, sobre o tipo de comportamento, de trato, que será dado nesse momento de indefinições a esses profissionais.

Faço um apelo a V. Exa., que possamos amanhã à tarde, de acordo com a possibilidade da agenda da Presidência, recebermos a Comissão de Educação, junto com o sindicato e os animadores culturais para estabelecermos uma agenda de trabalho para os dois próximos dias. É um apelo que faço a V. Exa.

Muito obrigado. (Palmas)

Posts recentes