Em 01 de abril, 2011, por Hyury

Secretaria de Educação convoca 623 professores do concurso de 2009

Aprovados devem comparecer às coordenadorias regionais no dia 5 de abril

Rio – A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial desta quinta-feira a lista de convocação dos professores aprovados no concurso de 2009 para 623 vagas para cargos de Professor Docente I. Além da lista dos  eliminados por desistência, pontuação ou falta, foram chamados 623 docentes das seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Espanhol, Inglês, Ciências Físicas e Biológicas, Matemática, História, Filosofia, Química e Geografia.

Os convocados devem comparecer às coordenadorias regionais no dia 5 de abril, no horário marcado, para dar início aos procedimentos de contratação e fazer o exame admissional. Oos professores  devem apresentar CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão e histórico escolar.

A Secretaria publicou também decreto que autoriza a contratação temporária de até 4.378 professores para os anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, e para o Ensino Médio. A contratação temporária será realizada por processo seletivo, a ser normatizado em breve por resolução da Secretaria.

O edital divide os aprovados por Coordenadoria Regional e disciplina para qual o educador foi aprovado e pode ser encontrado no site da Secretaria. Na sexta-feira, 25 de março, foram divulgadas as listas dos professores aprovados nos concursos de 2007 e 2008, também disponíveis para consulta no site.

Jornal O Dia

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.