Em 14 de março, 2011, por Hyury

Prêmio @Educador Niterói tem as inscrições abertas até o dia 31

A Fundação Municipal de Niterói (FME) está com inscrições abertas, até o dia 31 de março, para o Prêmio @Educador Niterói, para os professores da rede municipal. O objetivo é premiá-los com 166 computadores portáteis e outros 166 mini-projetores multimídia, sendo um para cada profissional aprovado.

Os autores dos dez melhores trabalhos, além da premiação, terão também direito a mensção honrosa por suas ações como mediadores do conhecimento.

A ideia é estimular os docentes para o uso da tecnologia aliada à aprendizagem, para que as aulas, além de interessantes e interativas, sejam ainda mais produtivas.

De acordo com o edital publicado no DO do município em 1º de fevereiro, o educador contemplado e premiado no processo seletivo deverá utilizar, por um período de dois anos,  os equipamentos em sala de aula como retorno do investimento realizado pela FME.

Os interessados poderão se inscrever através de ofício e apresentando o projeto escrito e o portifólio de atividades desenvolvidas em turmas. A seleção constará de três etapas: análise e escolha dos melhores trabalhos por categoria (educação infantil, 1º e 2ª segmentos do Ensino Fundamental, EJA), entrevista e aula prática.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.