Em 10 de julho, 2007, por Hyury

PPS multiplica nomes de pré-candidatos para a formação da nominata

O Fluminense
Amanda Raiter

O Partido Popular Socialista (PPS), em Niterói, possui quase o dobro de pré-candidatos para o total de vagas a vereador a que tem direito a lançar nas eleições de 2008. O anúncio surgiu na primeira reunião com os interessados a ingressarem na Câmara Municipal, ontem à noite, na sede do PPS, no Centro. Entre os aparentemente entusiasmados com a fartura estava o presidente regional do partido, deputado estadual Comte Bittencourt, que já se adiantou com relação à pluralidade.

“Temos cerca de 50 pré-candidatos inscritos, três meses antes de expirar o prazo da formação de nominata, sendo que podemos escolher 27. Com isso, certamente, estamos na frente de muitos partidos”, opinou Bittencourt.

“O número e qualidade das mulheres que são voluntárias a concorrer também impressiona. Sem contar que este grupo é bem plural, com moradores e representantes de vários bairros, numa variedade regional. O PPS fará uma das principais bancadas da Câmara, se não a maior”, salientou Comte.

A secretária municipal de Esporte, Dina Feijó, foi uma das que se pré-candidataram ao cargo. O presidente da Niterói Empresa de Esporte e Lazer (Neltur), José Mauro Haddad, foi lembrado por igual intenção, mas não compareceu ao encontro, de acordo com Comte, porque está no exterior.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.