Em 26 de julho, 2011, por Assessoria de Comunicação

Oportunidade na Aeronáutica para a área de Educação

Aeronáutica abre 341 vagas para temporários

Rio – As Forças Armadas saem mais uma vez na frente e abrem mais 341 oportunidades. Desta vez, a Aeronáutica oferece chances a profissionais de Nível Superior, das áreas de Saúde  e Educação, para contrato temporário. Remuneração passa de R$ 5 mil.

São oferecidos 132 postos, nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Física, Filosofia, Química, Sociologia, Geografia, Biologia, Português, Inglês, Espanhol, História, Enfermagem e Nutrição, entre outros cursos superiores. Há ainda 209 chances para enfermeiros e nutricionistas.

Para participar da seleção, os interessados devem ter menos de 38 anos até 31 de dezembro deste ano (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1974). As inscrições para o processo seletivo simplificado já estão abertas e devem ser feitas até 18 de agosto, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório, mediante a entrega de documentos que comprovem as condições para participar do processo e dos documentos necessários à avaliação documental — o edital está disponível em no link http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=qocon .

O concurso conta com seis etapas: inscrição; avaliação documental; concentração inicial; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; concentração final. Selecionados passarão ainda por estágio de adaptação, com duração de um ano. Quem se sair bem e for incorporado à Força Aérea será graduado ao posto de 2° tenente do quadro de oficiais convocados.

O Dia
Aline Salgado

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.