Em 31 de julho, 2017, por Assessoria de Comunicação

O Jornal Diz – Movimento Desocupa Faetec

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou reunião, na sexta-feira (03/06), às 09h30minh, com o secretário de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca, para debater a ocupação das unidades da rede Faetec – Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro.

O encontro também contou com a presença do presidente da instituição, Alexandre Vieira, além de representantes da Defensoria Pública, da OAB, dos professores, dos funcionários e dos alunos do movimento “Ocupa” Faetec.

“Vamos intermediar o diálogo entre o movimento e o Executivo para pôr fim à ocupação, que já dura quase dois meses. Queremos contribuir para a volta dos estudantes às aulas de aula, o mais breve possível”, explicou o presidente da Comissão de Educação, deputado Comte Bittencourt.

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.