Em 17 de abril, 2011, por Assessoria de Comunicação

Niterói quer o Caio Martins!

Há tempos venho me preocupando e denunciando as péssimas condições do Complexo Esportivo Caio Martins. E agora mais essa: segundo a imprensa, o complexo, formado por estádio de futebol, ginásio e piscina olímpica, vai ser vendido pra construção de prédios. O comprador poderá demolir as instalações e usar o terreno, em troca apenas de equipamentos esportivos para a comunidade. Mais um absurdo do governo do estado!

Em primeiro lugar, a região não comporta mais expansão imobiliária e a construção desses prédios causará um impacto bastante negativo na vida dos moradores da região.

Em segundo, só o estado acha que o niteroiense não quer e não precisa do complexo. O niteroiense quer, e muito, usufruir dessa área de esporte e  lazer. Como deputado e morador de Niterói, vou defender com vigor a manutenção do complexo esportivo na cidade.

Niterói quer o Caio Martins!

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.