Em 27 de junho, 2008, por Hyury

Jorge Roberto Silveira é aplaudido por 2 mil pessoas como candidato a prefeito na convenção do PDT

Em clima de grande festa, reunindo cerca 2 mil pessoas, Jorge Roberto Silveira foi homologado hoje à tarde, sexta-feira, dia 27/6, na Câmara de Niterói, na convenção do PDT, o candidato a prefeito de Niterói pela coligação “União por Niterói” , reunindo 11 partidos e 180 candidatos a vereador. O vereador José Vicente (PPS), presidente da Câmara, foi indicado o candidato a vice-prefeito pelo deputado estadual Comte Bittencourt, presidente regional do PPS.

Entre as várias lideranças que compareceram, o senador Francisco Dornelles (presidente nacional do PP), o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), a deputada Beatriz Santos (PR), o deputado estadual Alfredo Sirkis (PV), o deputado estadual Paulo Ramos (PDT), Sérgio Zveiter, Wallace Salgado, os vereadores Betinho (PSC), Luis Carlos Gallo (PDT), Zaff (PDT), Felipe Peixoto (PDT), Paulo Bagueira (PPS), Marival Gomes, vice-presidente da Câmara de Niterói (PPS), Carlos Magaldi (PP), CAL (PP), o ex-deputado federal João Sampaio, o ex-deputado Vivaldo Barbosa., o ex-deputado federal José Mauricio Linhares, Carlos Correra (presidente regional do PDT)

“Estou voltando”, disse Jorge Roberto Silveira ao afirmar que acima do compromisso político, tem um compromisso afetivo com Niterói. Não fui movido pela vaidade pessoal, mas porque preciso fazer de Niterói o melhor local para se morar, ressaltou.

Jorge Roberto disse que Niterói não precisa ficar de pires na mão. Trabalhei no meu último governo com 270 milhões de reais e sem nenhum empréstimo fiz mais de 2 mil obras, agora com orçamento de 1 bilhão podemos fazer muito mais. Nem o Governo do Estado nem o Governo Federal vão esquecer Niterói. Sou amigo do governador Sérgio Cabral há mais de 30 anos e tenho maior afeição pelo presidente Lula, destacou.

Ano que vem, Niterói receberá 250 milhões de reais sobre os royalties, mas Jorge teme que este dinheiro possa sair da cidade. “O senador Aloísio Mercadante (PT) está querendo surrupiar o dinheiro dos royalties de Niterói para levar para São Paulo. Se fosse candidato do partido do senador ou eu renunciaria envergonhado ou pediria a expulsão dele do partido”, ressaltou Jorge.

O deputado Comte Bittencourt lembrou que acima das divergências ideológicas, Jorge conseguiu congregar o que há de melhor para a cidade. Vamos avançar com Jorge Roberto nesta missão de resgatar Niterói. Ele tem passado e ninguém pode projetar o futuro sem passado.

Tenho um compromisso com Niterói e estamos seguramente no melhor caminho quando fiz a opção e o meu partido pela candidatura de Jorge. Sobre o vice, Comte destacou a postura ética e leal da maior liderança da Zona Norte, que é José Vicente.

O vereador José Vicente, candidato a vice, lembrou que está há 38 anos na Câmara, com 9 mandatos e 4 vezes presidente da Casa. ” Tenho a honra de ser vice de Jorge e nenhum governador, nenhum ministro, vai ser maluco de ficar contra Niterói. Nós vamos ganhar com o povo, disse Vicente.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse que esta união é por Niterói. Jorge foi o melhor prefeito nos últimos anos e a cidade, mais uma vez, vai reconhecer seu trabalho. Descontraído, cantou um verso da música ” Volta , vem viver ao meu ao meu lado”.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.