Em 27 de maio, 2014, por Administrador (ECO Sistemas)

Indicação Legislativa n° 352/2014 – Solicita ao Governador envio de mensagem alterando Lei que dispõe sobre reestruturação do quadro de pessoal da Funarj

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 352/2014

EMENTA:

SOLICITA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SENHOR LUIZ FERNANDO DE SOUZA, ENVIO DE MENSAGEM ALTERANDO A LEI Nº 4.801, DE 29 DE JUNHO DE 2006, QUE DISPÕE SOBRE REESTRUTURAÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL DA FUNDAÇÃO ANITA MANTUANO DE ARTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FUNARJ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor(es): Deputado COMTE BITTENCOURT

INDICO à Mesa Diretora, na forma regimental, que seja oficiado o Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Senhor Luiz Fernando de Souza, solicitando o envio de Mensagem a esta Assembleia, de acordo com o Anteprojeto de Lei.

ANTEPROJETO DE LEI

EMENTA:

ALTERA A LEI .Nº 4.801, DE DE 29 DE JUNHO DE 2006, QUE DISPÕE SOBRE REESTRUTURAÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL DA FUNDAÇÃO ANITA MANTUANO DE ARTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FUNARJ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RESOLVE:

Art. 1º – O art. 20 da Lei nº 4.801, de 29 de junho de 2006, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art.20 – A implementação do acréscimo de remuneração decorrente da presente Lei será efetivada em 24 (vinte e quatro) parcelas mensais, iguais e consecutivas, a contar de 1º de julho deste ano.

Parágrafo único – Fica instituído o Adicional de Qualificação – AQ, a ser concedido aos titulares dos cargos de provimento efetivo e aos de provimento em comissão de que trata esta Lei, de acordo com o estabelecido no Anexo V, em retribuição ao atendimento a requisitos técnico funcionais, acadêmicos e organizacionais necessários à melhoria do desempenho das atribuições inerentes aos respectivos cargos.

Art. 2º – Acrescenta o Anexo V à Lei nº 4.801, de 29 de junho de 2006, com a seguinte redação:

ANEXO V

 

Nível de Escolaridade do cargo ocupado ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO (A.Q)
Graduação Especialização Mestrado Doutorado
médio 140,00
superior 236,00 472,00 946,00

 

Art. 3º – Esta Lei entrará em vigor na data da sua publicação.

 

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de maio de 2014.

Deputado COMTE BITTENCOURT

Líder do PPS

JUSTIFICATIVA

A presente proposta se justifica pela necessidade de valorização dos profissionais integrantes dos Quadros dessa importante instituição, que muito contribui para a formação cultural e artística do cidadão fluminense. Os servidores da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro – FUNARJ aguardam esperançosos por uma atualização em seu Plano de Carreiras e Vencimentos. O Estado do Rio de Janeiro, acertadamente, vem estimulando a qualificação de seus quadros por intermédio de incentivos financeiros através da instituição de Adicional de Qualificação em diversas carreiras. Nada mais justo que estender essa política aos servidores da FUNARJ.

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.