Em 23 de dezembro, 2013, por Assessoria de Comunicação

G1 – Região Serrana: “Indústrias metalúrgicas de Nova Friburgo, RJ, terão ICMS reduzido”

Foi publicada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Paulo Melo (PMDB), a Lei 6.648 que prevê a concessão de redução da base de cálculo do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para as indústrias do polo metalomecânico de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O texto foi publicado nesta segunda-feira (23) no Diário Oficial do Poder Legislativo. A lei, de autoria do presidente da casa e do deputado Comte Bittencourt (PPS),  concede às empresas do setor a redução do ICMS nas operações de saídas internas de forma que a incidência do imposto resulte no percentual de 12% sobre o valor da operação, sendo 1% destinado ao Fundo Estadual de Combate à Pobreza e às Desigualdades Sociais.

 

Fonte: http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/12/industrias-metalurgicas-de-nova-friburgo-rj-terao-icms-reduzido.html

 

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.