Em 18 de outubro, 2010, por Hyury

Fiocruz abre inscrições para mestrado em Educação Profissional em Saúde

O Globo

RIO – Estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado profissional em Educação profissional em saúde da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz. O curso é voltado principalmente para professores que atuem nesse segmento da educação ou que tenham interesse em aprofundar os conhecimentos sobre questões relacionados à relação entre os campos do trabalho, da educação e da saúde. Para participar da seleção, é preciso ter nível superior completo em qualquer área.

Os candidatos podem se inscrever até 28 de outubro. No ato de inscrição, além dos documentos solicitados, é preciso entregar o pré-projeto. Todas as informações sobre a seleção poderão ser conferidas na chamada pública que será divulgada no próximo dia 15.

O curso tem duração de dois anos e inclui disciplinas como ´política de educação e de saúde’, ‘economia da educação e concepções de formação em saúde’, ‘educação profissional no Brasil: contextos e questões atuais’, ‘educação do adulto trabalhador’ e ‘historicidade da educação dos trabalhadores em saúde’.

Para mais informações, acesse o site www.posgraduacao.epsjv.fiocruz.br.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.