Em 01 de outubro, 2001, por Assessoria de Comunicação

FICA CONSIDERADA DE UTILIDADE PÚBLICA A CASA CONVÍVIO DOS ANAWIN PRESTADORA DE ASSISTÊNCIA AOS IDOSOS CARENTES.

Lei n° 1881 de 01 de outubro de 2001.
Autor: Vereador Comte Bittencourt

Ementa

Fica considerada de Utilidade Pública a Casa Convívio dos Anawin prestadora de assistência aos idosos carentes.

Art. 1° – Fica considerada de Utilidade Pública a CASA CONVÍVIO DOS ANAWIN, da Fraternidade Anawin de São Francisco de Assis, com sede na Rua Dr. Mario Viana, n° 358, Santa Rosa, Niterói, RJ.

Art. 2° – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Justificativa

A Casa Convívio dos Anawin tem como finalidade desenvolver ações de cuidado e promoção ao idoso no sentido de sua melhor qualidade de vida e de sua felicidade; Oportunizar ao idoso espaço e tempo para sua plena manifestação como forma de enriquecimento humano e sinal de vida sadia; Oferecer ao idoso um ambiente onde a atenção, o ouvir, o acolher, o valorizar sejam sinais do respeito que merece e da qualidade de vida a que tem direito, sempre iluminada e sustentada pela força do ideal franciscano, fazendo dela uma entidade apta a ser decretada de Utilidade pública.

 

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.