Em 04 de outubro, 2010, por Hyury

Faetec abrirá mais de 7 mil vagas

O Dia On Line
POR ALINE SALGADO

Rio – A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) abre nesta segunda-feira, 4 de outubro, inscrições no processo seletivo de acesso a cursos na rede de ensino para o ano de 2011. Serão oferecidas 7.882 vagas em diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para Educação Infantil-creche e pré-escola (246 vagas); Ensino Fundamental (205); Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Concomitância Interna (2.993); Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Concomitância Externa (360); Educação Profissional Técnica Integrada (153); Ensino Médio Formação Geral (170); Educação Profissional Técnica Subsequente (2.835); Especialização de Nível Técnico em Enfermagem do Trabalho (80); vestibular para os Institutos Superiores de Tecnologia (260) e para os Institutos Superiores de Educação (580).

Interessados em disputar uma das chances abertas terão a partir desta segunda-feira até domingo, 10 de outubro, para se inscrever por meio do portal eletrônico www.faetec.rj.gov.br. Apenas na segunda-feira, a Faetec vai aceitar cadastros pelo site da banca organizadora do concurso — www.domcintra.org.br. A taxa de cadastro é no valor de R$ 38 e deve ser paga em qualquer caixa eletrônico de banco.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 19 de dezembro. Os horários e locais de exames serão ainda definidos.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.