Em 15 de agosto, 2006, por Hyury

Denise, uma governadora com ética e transparência

“Não é uma candidatura partidária, mas uma candidatura da sociedade. Anseio ver um novo modelo de ação pública” (Comte Bittencourt)

A candidatura de Denise é um projeto de Governo para mudar a política do Estado do Rio de Janeiro. Ela representa a esperança da retomada de desenvolvimento do Estado com mais segurança, mais investimentos na Educação e uma administração ética e transparente. Não há dúvida, afirma Comte, que um dos grandes desafios será na área da segurança.

Existe uma expectativa da população em uma candidatura que tenha o perfil da Denise por sua ética, sua capacidade e sua atuação como juíza e como deputada federal.

Nosso Estado vem perdendo sua capacidade de crescimento e competitividade frente aos demais estados da Federação porque vive apenas da expectativa do petróleo, que representa cerca de 15% do seu orçamento. Não adianta, afirma o deputado, oferecer café da manhã popular, e manter a maioria dos estudantes do ensino médio do Estado em total exclusão digital.

É preciso, destaca Comte, devolver ao Estado do Rio seu papel relevante no cenário político do país. Denise vai implantar neste Estado a ética cívica e uma administração de máxima transparência.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.