Em 07 de março, 2012, por Assessoria de Comunicação

Declara de utilidade pública a Associação de Mulheres de Itaperuna

LEI Nº 6176, DE 07 DE MARÇO DE 2012.

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A AMI – ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE ITAPERUNA.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art.1º Fica declarado de Utilidade Pública a AMI – Associação de Mulheres de Itaperuna.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, em 07 de março de 2012.

SÉRGIO CABRAL
GOVERNADOR
JUSTIFICATIVA
Justifica-se a presente propositura pela contribuição que a AMI – Associação de Mulheres de Itaperuna, tem dado as pessoas carentes de Itaperuna, atendendo não só as mulheres, mas a todos que a procuram. Atualmente desenvolvem cursos semi profissionalizantes, tais como bordados, pintura em tela e tecido. Oferecem reforço escolar para crianças e tem atendimento com fonoaudiólogo e psicológo. A A.M.I. presta serviços a uma comunidade que almeja melhora na qualidade de vida e busca com isso dar a sua parcela para um melhor desenvolvimento da sociedade fluminense.
A presente proposição atende às exigências da Resolução nº 01/92, da Comissão de Constituição e Justiça, juntando, para tanto, toda documentação necessária para a aprovação do aludido Projeto de Lei.

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.