Em 12 de abril, 2008, por Hyury

Comte faz romaria pelo interior

O Fluminense

Desde que desistiu de disputar a Prefeitura de Niterói, o deputado estadual Comte Bittencourt, presidente regional do PPS, tem aproveitado para intensificar suas visitas aos municípios do interior do Estado. Ele tem reservado os finais de semana, quando se libera das atribuições na Assembléia Legislativa, para encontrar-se com lideranças do partido em outras cidades. Estas reuniões têm um objetivo bem claro: ampliar a força política da legenda. A expectativa é eleger 70 candidatos no Estado, atingindo um crescimento de 43% em relação ao último pleito.

Na quinta-feira, logo após declarar apoio ao nome de Jorge Roberto Silveira (PDT) para a Prefeitura de Niterói, Comte viajou para uma intensa maratona de encontros políticos no Interior, que começou por Nova Friburgo, se estendendo ontem ao Noroeste Fluminense, com encontros em Pádua, São Fidélis e Miracema.

Hoje, a maratona começa em Itaperuna, onde se reúne na Câmara com líderes políticos e pré-candidatos. Também estará presente o ex-deputado Paulo Pinheiro, orientador do Curso de Orientação Política e de Gestão Administrativa aos candidatos. Comte irá ainda a Nova Friburgo.

Amanhã, reúne-se com lideranças da Região Serrana e Médio Paraíba, e de Vassouras.

Capacitação – Nesta caminhada pelo interior, além de debater as estratégias de campanha para as próximas eleições, propor e avaliar novas alianças, o PPS promove uma série de cursos intensivos para capacitar e qualificar os candidatos a prefeito e vereador.

Entre os temas que serão abordados, a história do PPS, o objetivo do partido e as questões como a Lei Orgânica do Município, projetos, emendas, o Índice de Desenvolvimento Humano, assim como mortalidade infantil, escola integral, entre outros.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.