Em 20 de agosto, 2010, por Hyury

Comte em Macaé

Na Curva do Rio
Folha da Manhã on line
Por suzy

Dando sequência a sua caminhada pelo Rio de Janeiro, o presidente regional do PPS, o deputado estadual Comte Bittencourt, cumpriu nesta semana agenda política em Macaé.
A convite do presidente do diretório regional do PPS no município, o vereador e secretário de Saúde de Macaé. Dr. Eduardo Cardoso, Comte, que é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e candidato a reeleição, aproveitou a permanência de três dias na cidade para se reunir com partidários, como o superintendente do Hospital Público Municipal (HPM), Dr. Felipe Barreto, entre outras autoridades que o apóiam na luta rumo a renovação do mandato.
Na Capital Nacional do Petróleo, Comte voltou a defender a sua principal bandeira, o investimento na educação básica. “Macaé é uma cidade que tem reconhecimento nacional pela indústria do petróleo. Porém, a falta de qualificação é uma realidade da população. Incentivar o ensino de base, o ensino público, é fundamental para o desenvolvimento do município”, afirmou o deputado.
Em Macaé, Comte entrou em contato com os representantes da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Aduenf), para registrar sua solidariedade ao movimento de greve organizado atualmente pelos professore da Universidade Estadual Norte Fluminense (Uenf).
De acordo com sua agenda, Comte deverá estar em Campos dos Goytacazes nos próximos dias.

 

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.