Em 04 de outubro, 2006, por Hyury

Comte comemora votação de Frossard

O Fluminense

04/10/2006

Amanda Raiter

Empolgado com a liderança conquistada, em Niterói, pela candidata ao Governo do Estado Denise Frossard (PPS), o vice-prefeito da cidade Comte Bittencourt, que coordena a campanha de Frossard, disse estar contente com o desempenho da campanha no município e promete uma votação ainda maior no segundo turno.

Com um total de 95.105 votos de eleitores que votam .em Niterói, Denise Frossard superou o primeho colocado no resultado geral de todo estado, Sérgio Cabral (PMDB), que teve, aproximadamente, 80mil votos. “O bom resultado de Denise é fruto da insatisfação dos moradores de Niterói com a política exercida pelo Governo do Estado. Aqui, ficou entendido que Frossard é a melhor proposta, a alternativa de oposição”, acredita Comte Bittencourt.

Sobre a campanha, Comte disse que a cidade será visitada pela candidata nos dias próximos às eleições do segundo turno. “Começaremos pela Região Serrana e os últimos dias, iremos mais para a Metropolitana”, explicou.

Já o prefeito da cidade, Godofredo Pinto (PT), mesmo sem declarar apoio oficial ao candidato rival, Sérgio Cabral (PMDB), deixou escapar que terá “uma missão nova” de conseguir que Cabral consiga maioria de votos em Niterói, única cidade onde a Denise venceu Sérgio Cabral, que obteve maioria de votos em todo estado. “Niterói mostrou grande aceitação ao meu apoio no primeiro turno, dado ao petista Vladimir Palmeira. Foi a cidade onde o petista teve 50% votos a mais do registro da média que teve no estado” declarou o prefeito. Godofredo destacou que o seu trabalho na campanha de Palmeira foi bem sucedido.”Considero meu desempenho frente à candidatura de Vladimir vitorioso em relação à cidade. Se eu apoiar Cabral, creio que coseguirei reverter este quadro aqui no município” finalizou Godofredo.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.