Em 11 de abril, 2008, por Hyury

Comte Bittencourt adere à campanha de Jorge Roberto Silveira

Lig Jornal
Thatiana Cunha

Nessa última quinta-feira, dia 11, o deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) reuniu a imprensa para anunciar o seu apoio ao candidato Jorge Roberto Silveira (PDT). O deputado conversou com o atual prefeito antes de oficializar sua decisão por uma questão, segundo ele, de respeito. Comte falou também sobre suas frustrações desse período que foi vice-prefeito por não ter ajudado mais o governo e dessa maneira não ter ajudado mais a cidade por impedimento do próprio PT.

O clima entre os dois era de total harmonia, e nem parecia que deputado e o ex-prefeito trabalharam mais em lados opostos do que como aliados. “Hoje retomamos uma aliança que já tivemos e não fomos em 2004 por uma questão nacional. Nesse tempo que fiz oposição a Jorge, nunca interrompemos nossa conversa,” disse Comte.

Ele ainda fez críticas ao trabalho realizado pela atual gestão municipal em que pouco se cumpriu os compromissos da agenda que a cidade esperava que fossem cumpridos, e lembrou dos cinco compromissos que para ele são muito importantes para a cidade.

Jorge Roberto Silveira declarou que estava muito feliz e destacou a importância da retomada dessa aliança; “essa aliança é um passo importante para retornarmos a prefeitura e colocarmos de novo a prefeitura num rumo do futuro que a cidade quer e deseja. Estou aqui hoje com muita alegria por estarmos selando esse pacto que eu tenho absoluta certeza que não vai se esgotar apenas nessa eleição. É uma aliança que vai durar por muitos anos,” declarou.

Quanto ao ótimo resultado das pesquisas, Jorge disse que isso não vai diminuir o empenho durante a campanha eleitoral. Quanto à distribuição de cargos, ambos falaram que ainda é muito cedo para falar sobre isso e que ainda não as definiu.

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.