Em 06 de agosto, 2015, por Assessoria de Comunicação

Aumento de efetivo da PM

Em pronunciamento no Plenário da Alerj, o deputado Comte destacou que o anúncio do aumento no efetivo da PM; a inauguração da 6ª Companhia Integrada de Policiamento, no Caramujo, e um novo comandante do 12° BPM são ações que mostram que há um esforço dos governos estadual e municipal pela melhoria da segurança em Niterói. Mas, para o parlamentar, ainda há muito a ser feito. “O combate à violência não é uma questão apenas de polícia, portanto, precisa ser tratado de forma ampla, com uma visão social. É necessária uma grande mobilização, com a participação dos Conselhos Tutelares, do Ministério Público, da Defensoria e das Secretarias de Educação, de Saúde e de Infraestrutura. Este é um desafio de todos nós!”, afirma Comte.

Acompanhe o Comte

Veja e acompanhe o deputado Comte não regiões do Rio de Janeiro, selecione uma região para filtrar e exibir o conteúdo e aprimorar sua navegação.

Mapa Região Noroeste Fluminense Região Norte Fluminense Região Serrana Região Centro-Sul Fluminense Região das Baixadas Litorâneas Região Metropolitana Região do Médio Paraíba Região da Costa Verde Região da Costa Verde

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.