Em 15 de janeiro, 2011, por Hyury

Ajudem Nova Friburgo

Precisamos ajudar a nossa Nova Friburgo. Estive na cidade e fiquei impressionado com o quadro que presenciei.  Todo o município, especialmente o centro, foi tomado pela ação dos rios. O comércio está todo fechado. Isso significa que a cidade também vai sofrer um grande impacto econômico. Muitos bairros ainda estão com acesso difícil. 

De positiva, a presença do poder público, com uma grande ação conjunta dos governos federal, estadual e municipal.

Quero reconhecer em público o empenho do governador Sérgio Cabral, do vice-governador Pezão, e do secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes. A secretária de Saúde de Nova Friburgo, Jamila Calil, e os hospitais de campanha instalados na região, também estão ajudando muito a  atender, nesse primeiro momento, às necessidades básicas da população. 

Seria bom se todas as prefeituras do estado, de grande e médio portes, se comunicassem com o prefeito Dermeval Barboza Moreira, de Nova Friburgo. Assim como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que deslocou equipes da Comlurb para auxiliar na limpeza de Friburgo, outras cidades também deveriam integrar esse grande mutirão para recuperar a região. Reorganizar a cidade é muito importante para devolver a normalidade e a autoestima do povo friburguense.

Quero fazer um apelo a todos para que auxiliem a cidade da maneira que puderem.

Ajudem Nova Friburgo.

Obrigado a todos.

Comte Bittencourt

 

Pontos de arrecadação:

Sede OAB Niterói – Localizada na Av.Ernani do Amaral Peixoto, 507, Centro, das 9 às 18 horas.

 

Corpo de Bombeiros – a unidade do Corpo de Bombeiros, na Rua Marquês do Paraná, 142, Centro, está recebendo água e alimentos não perecíveis.

12º Batalhão da Polícia Militar Niterói – Avenida Jansem de Mello s/nº, Centro

Trajetória

@comte_educacao

Informativos em PDF

Fique por dentro do boletim informativo Comte, clique e veja.